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Branding é conquistar. Branding é coerência.

Branding ou identidade de marca é o que permite que as pessoas reconheçam a sua marca.

Simplesmente expor a marca ao máximo de pessoas não é branding, é publicidade.  O objectivo do branding é destacar os valores que a marca pretende transmitir ao consumidor e que constituem os seus pontos fortes.

Vai criar uma marca e necessita de um projeto de Branding? Qual o propósito da sua marca? O seu posicionamento no mercado ? O que o torna diferente da sua concorrência? Qual a sua promessa para o consumidor?

Construir uma marca na cabeça do consumidor e dos seus colaboradores. Persuadir os de fora a comprar e os de dentro a acreditar, isto é branding.

Começamos por desenvolver a sua identidade corporativa? [Logotipo + Manual de Normas Gráficas + Estacionário (cartão de visita + envelopes + papel de carta + cartão de mensagens) + Pasta de Documentos + Template Powerpoint/Word + Assinatura de e-mail + Ambientes digitais / Ponto de venda. Outras peças]

Veja o nosso portefólio.

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A título de curiosidade, foi o arquiteto e designer alemão Peter Behrens que desenvolveu o conceito que expressa a personalidade de uma empresa e todas as características que a tornam única. O mais interessante desse conceito é que ele não está expresso apenas no discurso institucional da empresa, mas na parte gráfica, na comunicação interna e externa, no atendimento, nos materiais impressos e online, na loja física e virtual, no portfólio, em tudo o que diz respeito à empresa.

As marcas.

O seu Ativo intangível x ativo tangível

Podemos dividir os ativos de uma empresa em dois níveis: intangível e tangível. Os ativos tangíveis são itens de valor que você pode tocar. Exemplos de ativos tangíveis incluem, móveis, computadores, edifícios e veículos, por exemplo.

As marcas têm valores intangíveis, como a singularidade, a credibilidade, o reconhecimento da marca, os direitos de autor, as patentes, as marcas registadas, os nomes comerciais, a carteira de clientes,  ou seja não tem presença física, mas agregam valor ao seu negócio. Marcas como a Apple, Amazon, Google, Samsung, Facebook, Microsoft, Verizon, Walmart, ICBC , Alibaba e a Coca-Cola são excelentes exemplos de nomes que valem muito mais do que apenas os seus produtos. Elas contêm ativos intangíveis muito valiosos.

Agência de comunicação. Criatividade e Profissionalismo.