Branding é conquistar. Branding é coerência.

Branding ou identidade de marca é o que permite que as pessoas reconheçam a sua marca.

Simplesmente expor a marca ao máximo de pessoas não é branding, é publicidade.  O objectivo do branding é destacar os valores que a marca pretende transmitir ao consumidor e que constituem os seus pontos fortes.

Vai criar uma marca e necessita de um projeto de Branding? Qual o propósito da sua marca? O seu posicionamento no mercado ? O que o torna diferente da sua concorrência? Qual a sua promessa para o consumidor?

Construir uma marca na cabeça do consumidor e dos seus colaboradores. Persuadir os de fora a comprar e os de dentro a acreditar, isto é branding.

Começamos por desenvolver a sua identidade corporativa? [Logotipo + Manual de Normas Gráficas + Estacionário (cartão de visita + envelopes + papel de carta + cartão de mensagens) + Pasta de Documentos + Template Powerpoint/Word + Assinatura de e-mail + Ambientes digitais / Ponto de venda. Outras peças]

Veja o nosso portefólio.

Fale connosco. Conversamos?

A título de curiosidade, foi o arquiteto e designer alemão Peter Behrens que desenvolveu o conceito que expressa a personalidade de uma empresa e todas as características que a tornam única. O mais interessante desse conceito é que ele não está expresso apenas no discurso institucional da empresa, mas na parte gráfica, na comunicação interna e externa, no atendimento, nos materiais impressos e online, na loja física e virtual, no portfólio, em tudo o que diz respeito à empresa.

As marcas.

O seu Ativo intangível x ativo tangível

Podemos dividir os ativos de uma empresa em dois níveis: intangível e tangível. Os ativos tangíveis são itens de valor que você pode tocar. Exemplos de ativos tangíveis incluem, móveis, computadores, edifícios e veículos, por exemplo.

As marcas têm valores intangíveis, como a singularidade, a credibilidade, o reconhecimento da marca, os direitos de autor, as patentes, as marcas registadas, os nomes comerciais, a carteira de clientes,  ou seja não tem presença física, mas agregam valor ao seu negócio. Marcas como a Apple, Amazon, Google, Samsung, Facebook, Microsoft, Verizon, Walmart, ICBC , Alibaba e a Coca-Cola são excelentes exemplos de nomes que valem muito mais do que apenas os seus produtos. Elas contêm ativos intangíveis muito valiosos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!