As boas ideias potenciam o valor das marcas.

O processo criativo pode levar horas, dias, semanas, meses… A criatividade, onde se combinam o conteúdo escrito e a direção de arte são parte fundamental da publicidade. Depois da proposta aprovada, passamos das ideias para o papel e qual o próximo passo? Para tornar tudo real necessitamos da arte final. Mas o que é uma arte final?

Preparar um arquivo, por exemplo, para impressão, também designado por arte final, é uma tarefa complexa e por vezes morosa, se não estiver familiarizado com as diferentes técnicas do processo de produção. Quem realiza este trabalho? O arte-finalista. Este profissional finaliza tecnicamente as várias para o fim a que se destina (impressão digital, off-set, serigrafia, jornal, revista, etc.) pois o seu suporte e execução pode influenciar tecnicamente o seu resultado final.

E porque hoje em dia as barreiras estão à distância de um clique é possível finalizarmos uma arte final e enviá-la para qualquer parte do mundo para produção. Exemplo disso são alguns trabalhos desenvolvidos para várias pontos do globo, tais como: Portugal, Irlanda, Espanha, Marrocos e Namíbia. Estamos ligados ao Mundo. Ligue- se a nós.

Necessita de colaboração profissional? Já viu o nosso portefólio? Conversamos? Fazemos?

Envie-nos um email: contact@prawda.pt

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!